Login Personalizado

x
em
em

Tradicional micareta Carnalfenas é cancelada

Postado 23/10/2017 17:59:57

Autor: Lorraine Dias

Sempre tentamos trazer notícias alegres ao público, que sejam sinônimos de Folia. No entanto, essa desta vez está na lista daquelas em que não queríamos noticiar.

A Carnalfenas, maior micareta indoor de Minas Gerais e uma das maiores do país, está com os dias contados. Conhecida tradicionalmente desde 1996, a festa durante mais de 20 anos tornou a cidade de Alfenas, no Sul de Minas, um ponto turístico, movimentando a economia do município, gerando emprego e, claro, momentos inesquecíveis para os foliões. 

Neste ano, prevista para acontecer nos dias 27 e 28 de outubro, a festa estava confirmada com diversas atrações do axé, sertanejo e do eletrônico, dentre elas: Claudia Leitte, Léo Santana, Tuca Fernandes, Rafa e Pipo, Bell Marques, PPA, Jet Lag, Felguk e muito mais. Mas foi na tarde desta terça-feira, 23 de outubro, que recebemos a notícia de que o evento está cancelado. 

Abaixo segue pronunciamento oficial da produção responsável pela Carnalfenas e informações sobre reembolso: 

"Alfenas, segunda-feira 23 de outubro. 
Alheios a quaisquer boatos da não realização do evento, chegamos até hoje com ele ativo e apto à ser realizado. 
Porém as circunstâncias contrárias à nossa vontade e comentários negativos, fizeram com que ocorresse uma grande baixa na adesão dos ingressos de 2017. 
Esperamos até o dia de hoje com muita fé, esperança e vontade de realizá-lo como fizemos desde 1996.
Diante das adversidades apresentadas, é com pesar que nós optamos pela não realização em 2017. 
Agradecemos publicamente a todos os fãs do evento que nos apoiaram até aqui. 
Às bandas, empresários e amigos, Claudia Leitte, Bell Marques, Leo Santana, Pedro Paulo e Alex, Tuca Fernandes, Rafa e Pipo, as produtoras e agências, diretores, comissários, patrocinadores, nossa imensa gratidão pelo apoio até hoje.
À cidade de Alfenas todo nosso respeito, mas infelizmente os 22 anos de história não foram bastante. 
Esperamos um dia voltar a ver o sol nascer com vocês e voltar a fazer de Minas, Salvador. O Carnalfenas vive dentro de vocês.
Divina Providência"