Login Personalizado

x
em
em

Semana polêmica para o músico Biel

Postado 08/06/2016 15:40:10

Autor: Lorraine Dias

Tudo começou quando Biel resolveu que seria engraçado cantar e intimidar uma repórter do Portal IG, sem o seu consentimento, que o entrevistava no mês passado. Acontece que suas declarações foram interpretadas como abuso sexual e denunciadas pela jornalista e, a partir daí, o músico se envolveu em uma série de confusões. 

A polícia de São Paulo abriu um inquérito para investigar o funkeiro pelo crime e, por causa da acusação, o Comitê Olímpico da Rio 2016 cortou Biel da lista de condutores da tocha. O cantor carregaria o símbolo dos jogos pela cidade de Fortaleza, na última terça-feira, 7 de junho. Também, pelo mesmo motivo, Biel, que foi convidado a integrar o time da "Dança dos Famosos 2016", do Faustão, e do "Saltibum", do Caldeirão do Huck, não fará mais parte da equipe dos quadros dos programas.

A Globo, que publicamente repudia a tal postura do jovem, vetou também a inclusão da música "Química" na trilha sonora da nova novela das 19h, "Haja Coração". 

Mas não para por aí! Na noite de ontem, 7 de junho, em sua cidade natal, Lorena - SP, Biel se envolveu em um acidente de carro, no centro da cidade, quando, com sua Land Rover, foi acusado de fechar uma motociclista que logo perdeu o equílibrio na moto e caiu no chão. Segundo a vítima, o paulista fugiu do acontecimento e a mesma só reconheceu quem era pelas testemunhas que presenciaram o momento. “Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada” disse. 

O caso também será investigado pela polícia e o cantor será chamado para depor e poderá responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro. 

Antes dessa última polêmica, no domingo, 5 de junho, Biel se mostrou bastante chateado e desabafou em suas redes sociais. Veja: