Login Personalizado

x
em
em

Festa em BH esquentará o público para o Carnaval

Postado 07/11/2017 21:07:16

Autor: Lorraine Dias

O bloco "Quando Come Se Lambuza" foi consagrada no Carnaval 2017 arrastando uma multidão pelas ruas da capital mineira. O sucesso foi tanto que o grupo irá gravar agora o primeiro DVD da carreira em uma festa para os foliões se sentirem em pleno Carnaval nesse mês de novembro. 

O "Lual do QCSL" acontecerá no dia 17 na Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim, com ingressos disponíveis pelo site do Sympla, e o evento será cenário para o novo projeto do "Quando Come Se Lambuza". 

Comandado pelos vocalistas Amine Jabour e TK Ribeiro, o bloco lançou ontem em suas redes sociais a primeira música de trabalho. "Te Encontrar" faz parte do repertório do DVD que deverá incluir, ainda, outras três músicas autorais, além de grandes hits da atualidade e clássicos da maior festa cultural brasileira.

"Como ainda não tínhamos gravado um show nosso e o feedback do público sempre foi muito positivo, pensamos que seria legal fazer pela primeira vez com as músicas que tínhamos escrito para o Carnaval de 2018" conta a vocalista da banda, Amine Jabour.

 A ideia é que as faixas, marcadas pela mistura do axé, samba duro e samba reggae, embalem o verão belo horizontino e agitem o Carnaval em 2018.