Login Personalizado

x
em
em

Carnaval de SSA começará dia 21 com Saulo e mais

Postado 13/02/2017 13:11:38

FOTOS: FRED PONTES

Este ano a cerveja SKOL preparou algumas surpresas que vão deixar o carnaval de Salvador ainda mais redondo e fazer a folia quebrar os padrões. A grande novidade é a antecipação do início da festa para o dia 21 (terça-feira), com um trio que animará o folião no circuito invertido da folia.

O circuito de abertura oficial será feito ao contrário do habitual, o trio SKOL saíra de Ondina, com sentindo a Barra, e terminando no Farol da Barra, com um super encontro entre a Timbalada, os DJs Alok, Dennis, e os cantores Léo Santana e Saulo. Com isso, o carnaval de Salvador dará o start para a festa momesca da SKOL em todo o Brasil.

A SKOL vai fazer o maior carnaval do país. Além de ser a cerveja oficial do carnaval de Salvador, estará presente em 11 blocos, 6 camarotes e sai do quadrado oferecendo 8 dias de festa gratuita para o folião no Farol da Barra, cartão postal da capital baiana.

Palco SKOL

Além de antecipar a festa, o folião vai poder aproveitar shows gratuitos todos os dias no Palco SKOL, montado em frente ao Farol. Para sair da mesmice, a programação no palco começa sempre que o último trio passar.

A programação contará na quinta-feira (23) com Gabriel Diniz e encontro de trios com Márcio Victor e Preta Gil. Na sexta-feira (24), quem assume o palco é Thiaguinho e Duas Medidas. No sábado (25) a cantora Daniela Mercury fará um show especial para o folião. No domingo (26) a atração está a confirmar. Na segunda-feira (27) um grande encontro com a Banda Ifá, com participação de Liniker, e Benegão. Na terça-feira (28), último dia do carnaval, o folião vai se despedir da festa momesca ao som da banda Avenida 7.  

"O Carnaval da Bahia será o start para os outros carnavais que a SKOL patrocina no Brasil inteiro. Além da capital baiana, SKOL fará um carnaval diferente e grandioso nas cidades de São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE), para citar alguns", afirma Rafael Puccinelli, diretor nacional de eventos da AMBEV

Veja as fotos do lançamento destas novidades e prepare-se para a festa: