Login Personalizado

x
em
em

7 motivos para ir ao Bloco Largadinho

Postado 29/07/2016 15:13:22

Autor: Matheus Azevedo

O axé está de volta à Belo Horizonte. No dia 13 de agosto, a cantora Claudia Leitte desembarca na capital mineira para lançar o Bloco Largadinho 2017. O evento, Skol apresenta Bloco Folia, será realizado na Arena Raja e tem tudo para ser uma edição inesquecível.

Se você ainda está em dúvidas se deve ou não comparecer ao Bloco Largadinho, continue acompanhando este artigo. Listamos sete motivos pelos quais você não pode deixar de curtir essa festa em BH. 
 

Repertório da Cláudia Leitte

Nostalgia ou novidades: não importa! O repertório da carioca/baiana agrada multidões por onde passa. No Bloco Largadinho não será diferente. "Amor Perfeito", "Eu Fico" e "Doce Desejo" são algumas das músicas que relembram grandes sucessos da cantora. Enquanto os hits "Cartório" e "Ricos de Amor" embalam os corações mais apaixonados.

Carreira internacional da cantora

O Bloco Largadinho é uma ótima oportunidade para os mineiros curtirem o início da carreira internacional de Claudia Leitte. "Shiver Down My Spine" e "Corazón" mostraram que a empreitada tem tudo para ser sucesso.

Fácil localização

O evento está marcado para um dos pontos mais tradicionais de Belo Horizonte, onde o folião tem fácil acesso ao local. O endereço fica na  Av. Raja Gabaglia, 3375, no bairro São Bento, em Belo Horizonte, no estacionamento da churrascaria Raja Grill.

Grande público na arena

Antes de completar uma semana de vendas de ingresso para o Bloco Folia, 40% da carga já tinha sido vendida, o que comprova a força da cantora na terra do pão de queijo.

Em MG, shows da cantora reservam ótimas surpresas  

Quando sobe no palco aqui em nosso estado, é visível o carinho da cantora com o público mineiro. Aqui, a musa passou por muitos momentos inesquecíveis. Em 2010, no Axé Brasil, ela recebeu um certificado do recorde de beijos do Guinnes Book durante seu show no Mineirão.

Encontro de blocos

Para deixar a festa ainda mais completa, dois blocos, que conquistaram os mineiros no carnaval de Belo Horizonte vão deixar o público mais animado. São eles: Banda Brilha e Baianas Ozadas.

A volta dos abadás

Se você estava com saudades de ficar na expectativa para conhecer as cores do abadá e fazer a sua customização, anime-se! O Bloco Largadinho terá a volta dos abadás, então, liberte a imaginação e capriche no visual.

Se você já decidiu ir ao Bloco Folia, compartilhe essa postagem com seus amigos. Quem sabe você não consegue uma ótima companhia para a festa?

Quer o seu texto publicado aqui no Folia? Envie a sua sugestão de pauta para folia@folia.com.br que a equipe entrará em contato.