Login Personalizado

x
em
em

Cleber e Cauan


Cleber e Cauan

Amigos de infância, os goianos têm muito talento e garra, o profissionalismo da dupla cativa um público fiel que aumenta a cada nova música e apresentação.
 
Desde que lançaram “Ousadia” (“Hoje Eu Quero Trair”) uma versão sertaneja de um funk, a dupla começou a se destacar naquilo que considera sua maior ferramenta, a internet. Foi mais de 1(um) milhão de visualizações só no youtube.
 
Com o hit “Mel Nesse Trem” essa força aumentou ainda mais, a música lançada em 2012 foi uma das mais acessados no youtube , no início de 2013, seu clipe atingiu mais de 20 milhões de visualizações, levando a dupla a ser reconhecida no cenário nacional. Ligar o rádio e ouvir a música virou cena comum. Talvez por isso, programas nacionais como o “Tudo é possível” da Rede Record,” Mais Você” da Rede Globo, “Super Pop” e “Sabadaço” da Rede TV, dentre outros de tamanha importância, chamaram a dupla pra fazer participação.
 
No segundo semestre de 2013 veio uma nova surpresa: “#SQN (“Só Que Não)”. Lançam seu novo clipe que vira febre na internet. Os milhões de acessos confirmam o poder da dupla na rede e com as crescentes execuções em rádios, coloca a dupla de vez no rol dos produtos mais requisitados do show business nacional.
 
Com muito entusiasmo, os dois, que ficaram conhecidos pelas letras e clipes irreverentes e descontraídos, planejam a gravação do seu primeiro DVD, ao que atribuem como presente aos fãs de todo o Brasil, e momento de realização pessoal.



Facebook

INSTAGRAM

http://instagram.com/cleberecauan